Concurso - Livro Guiness World Records - VISÃO Júnior

No mês de Novembro, participei em mais um concurso da VISÃO Júnior.

Como concorrer: Imagina que o teu sonho é entrar no famoso Livro de Guiness. Diz-nos que recorde gostarias de bater e porquê. Os autores das cinco respostas mais divertidas recebem o livro em casa. Envia a tua resposta por e-mail ou por correio até 18 de Novembro
Prémios: Livro do Guiness

Já enviei o meu trabalho. Aqui está.

O recorde que eu gostaria de bater no Guinness seria organizar um encontro cujo nome seria “Os jovens escritores de Portugal”.
Em Portugal há muitos jovens que gostam de escrever e muitos têm talento para a escrita. Todos os jovens de 10 anos a 18 anos deveriam estar presentes e bater esse recorde.
Assim, os portugueses e os escritores do nosso país perceberiam que os jovens também podem ter capacidade de escrita elevado à sua idade e que mesmo que muitos não tenham muito talento, têm interesse na escrita e isso é essencial. Assim, poderia haver mais concursos de escrita para incentivar e melhorar a escrita de todos jovens.



Opinem a minha participação, please...






Comentários

-Joana disse…
Acho que está interessante!
Beijinho grande e boa sorte!
-Joana disse…
Vê se gostas da nova música, sim? :D
S* disse…
Eu gostei. Boa sorte!
Rosie disse…
é uma boa ideia! boa sorte, alexandre :)
Luh disse…
Sinceramente?Gostei muito.
Sophia disse…
Que esse encontro seja feito ra'pido que eu ja' etsou quase a ficar 18 anos :D
Daniel Martins disse…
epá, a minha seria, oucir o maximo de vezes, a irritante musica do pingo doce, é dificil
Isa Meireles disse…
acho que é dos recordes mais interessantes :) adorei

Mensagens populares deste blogue

O meu primeiro Amor

Greve dos maquinistas