Azar do dia...




Hoje foi um dos muitos dias cansativos que saio da escola ao final da tarde e que está a escurecer. Sigo para a Biblioteca Municipal. Requisito uns dvd's de animação para ver no fim de semana e sigo para a estação de comboios já de noite. O comboio era às 18:30 e demora pelo menos 10 minutos a chegar à estação mais perto da minha casa.
A estação de comboios ainda é um pouco longe da minha casa e estava combinado o meu pai ir buscar-me à estação, pois quando cheguei era de noite e como ele estava em casa calhava bem.
Logo que saio pela estação vejo o meu pai no carro a arrancar de volta a casa. Fiquei perplexo durante alguns segundos.
O meu pai tinha ido embora, pois ouviu o comboio, e esperou algum tempo, e as pessoas que tinham saído do comboio tinham de deixar o comboio passar, para poderem passar para o outro lado através da linha, mas era impossível, pois o comboio estava a ocupar esse espaço.
 O meu pai aguardou esses segundos e não apareceu ninguém fora da estação.
Sai ele da estação e apareço eu. Vejo-o a ir-se embora e permaneço com a boca aberta e não grito por ele pois ele não iria ouvir e eu com os meus gritos não passaria despercebido de certeza, pois estavam pessoas comigo - as que tinham saído do comboio.
Só sei que enquanto vinha para casa a pé falei mais sozinho do que falei hoje com pessoas. Fiquei super chateado.
Foi um momento de puro azar que espero que não se volte a repetir.


Ele pensou que eu não tinha vindo no comboio, porque não saiu ninguém da estação... (saiu depois de ele ter saído) grrr
Acontece...

Comentários

Catarina Abreu disse…
melhores dias virão, decerteza :)
dream* disse…
Oh... bem, agora diz-lhe para à proxima esperar q o comboio se vá embora xD
Assim da proxima vez ja nao acontece isso ;)
Catarina Abreu disse…
é importante, ora :D
LOL eu não tinha a certeza mas obrigada pela correcção :)
Luh disse…
vá,já passou x)
Rosie disse…
bem...azares acontecem...
mas assim já fica avisado para que não haja uma próxima...
Verónica disse…
Puro azar...

Tadiiiinhoooo.....

Para a próxima vais ver que tens mais sorte!!

E muita sorte com essa sorte (loooooooooooool)
Joana disse…
muuuito obrigada, escreves muito bem alexandre (:
-Joana disse…
Alexandre, mas que rápido! :D
É bom saber que não te canso, deixa-me muito feliz!
Pessoalmente, também gosto da música... A senhora tem realmente uma boa voz!
Voltando ao assunto do comentário anónimo,nunca pensei que fossem achar isso. Até já pensei em cancelar o blogue, mas porquê? Deus que foi Deus não agradou a todos!
Não fiques com inveja porque também encontro gente melhor que eu! E olha que tu também não deves tirar más notas rapaz, pelo que leio! :D
Espero que também fiques bem e um gigante obrigada por todos os comentários que tens feito, apesar de nem sempre retribuidos. É sempre bom ter gente da minha idade na blogosfera! (;
-Joana disse…
Ah, e bom fim-de-semana! (:
anaifosoft disse…
Interessante, foto da minha autoria (tem marca de água): http://anaifosoft.deviantart.com/art/S-Bento-Station-134933836?q=gallery%3Aanaifosoft%2F8941464&qo=57

Mensagens populares deste blogue

Greve dos maquinistas

O meu primeiro Amor