As coisas que eu faço que ninguém sabia - até agora

Já adormeci à frente do computador e acordei pela manhã com o computador ligado.
Já lavei os dentes enquanto tomava banho por estar atrasado.
Já estive mesmo a dizer a uma rapariga que gostava dela por Facebook. Depois lembrei-me que era ridículo.
Já atravessei uma rua para não ter que cumprimentar alguém. 
Já fingi estar ao telemóvel para as pessoas pensarem que recebo telefonemas.
Já fingi estar adormecido no comboio para me sentir integrado.
Já mostrei o meu passe ao revisor ao contrário - de propósito.
Já me fingi de burro.
Já entrei numa casa de banho das raparigas pública e só reparei que lá estava quando ia a sair e duas raparigas começaram a rir.
Já fingi espirrar para a pessoa que está ao meu lado falar (dizer 'santinho')
(continua...)

Comentários

Cris disse…
aceitarias, tu um convite para uma entrevista ?
Alex Fernandes disse…
Conforme para o que for, Cris. :P
Ju disse…
Gostei muito! Também já fiz algumas destas coisas! ;)
TheWriter disse…
Não estás sozinho está descansado. Já fingi muita vez mesmo estar ao telemóvel só para não falar a algumas pessoas.
coisas de adolesceste ;)
Verónica disse…
Adorei estas curiosidades! ;)
Juanna disse…
lol Eu lavo os dentes todas as manhãs no banho. Há mais de 20 anos lolol

Mensagens populares deste blogue

Greve dos maquinistas

O meu primeiro Amor