Depois de ter visto a notícia que maioria dos adolescentes mandam mais de 100 sms por dia...

... juro que não vejo o meu telemóvel desde as 14:30 e nem faço a mínima ideia onde ele está.
Não sei se viram nos noticiários que o inquérito que foi feito a 40 escolas do país a cada turma de cada ano. 
A nossa escola foi selecionada e por acaso a nossa turma foi a que "representou" os 9ºs anos da escola. Foi feito em Junho do ano passado.
Lembro-me que o inquérito perguntava de tudo. Era anónimo e tinha questões sobre sexualidade, de álcool, drogas, tabaco, Internet, mensagens por telemóvel... 
E sim, eu disse que enviava mais de 50 mensagens por dia.
No fim anunciavam que brevemente iríamos ver os resultados do inquérito pelas notícias.
Enfim, vou à procura do meu telemóvel. 

Comentários

Madalena disse…
Eu ainda à pouco tive de ligar do telefone de casa para o meu telemovel para ver onde ele estava! Admito que o telemovel é muito útil, mas não me é indispensável!
Anónimo disse…
Eu também preenchi esse questionário, é giro fazer parte da amostra da juventude portuguesa.
Juanna disse…
Eu acho que mando 10 mensagens por mês. Práí.

Mensagens populares deste blogue

Greve dos maquinistas

O meu primeiro Amor