Lá se foi 2011 e a passagem de ano. A televisão andou entre o Peso Pesado e a Casa dos Segredos... houve muita comida, muita animação e sem dúvida uma passou-se uma noite muito agradável.
Começo as aulas na terça-feira e como cada um tem a sua pancada, o último dia de férias vai ser realizado como estivesse doente. Vou passar o dia e a noite de domingo no meu sofá-cama a ler e a ver televisão. Levanto-me para ir à casa de banho e para comer e vai ser assim até às 06:45 de terça-feira. 
Logo, hoje tem que estar tudo preparado. O meu último dia de férias é sempre assim. 
Agora é seguir com optimismo para 2012 que se prevê um ano difícil. E sim, cá em casa a crise não se sente apenas na televisão mas sim nas nossas vidas.


Bom 2012 para todos.

Comentários

Anónimo disse…
Aqui em casa a crise também não é só na televisão, infelizmente.
De qualquer maneira, bom ano!
S* disse…
Ah, os meus dois dias de ano novo foram fenomenais... muita família, muita comida, muito riso.
São disse…
Na minha também, Alexandre. Infelizmente, isto é um pouco por todo o lado. Eu nem sei se vou conseguir continuar a ter net por muito tempo. Eheheh... Eu de vez em quando também gosto de passar um dia assim, sem fazer absolutamente nada. E que dia melhor para isso do que o último dia de férias?
Um Bom Ano para ti e para a tua família :)

Mensagens populares deste blogue

Greve dos maquinistas

O meu primeiro Amor