TDT

A minha casa tem primeiro andar, rés de chão e uma adega. No primeiro andar vivem os meus tios e a minha avó. Cá em baixo vivem os meus pais, eu e o meu irmão. 
E temos no total neste casarão 11 televisões! Verdade... Então, no quarto do meu tio, no quarto do meu outro tio, no quarto da minha avó, na sala do primeiro andar, no quarto do meu irmão, na minha sala, na minha cozinha, no quarto dos meus pais, no meu quarto e na nossa adega. 
Que exagero não é? Mas agora nem eu nem os meus pais temos televisão no nosso quarto.


Então imaginem o homem a ativar a tdt nestas televisões com a antena nova. Acho que ele enlouqueceu esta tarde e ainda vem cá na segunda-feira.

Comentários

samedi disse…
gostei do blog! sigo*
Anónimo disse…
Neste caso mais valia comprar 4 receptores de tdt com modulador (1 para cada canal), como os iberosat tdt 5500 e um misturador, colocar este setup junto à antena e distribuir os 4 canais pela casa como sempre fizeram até agora.

Mensagens populares deste blogue

Greve dos maquinistas

O meu primeiro Amor