Sábado e Domingo

Finalmente chegou o que eu mais espero deste mundo. Que chegue o fim-de-semana. E chegou. Está planeado e preenchido desde o inicio da semana.
Vão ser dois dias dedicados à casa e aos estudos. Arrumar a casa, limpar o pó à casa, aspirar e arejá-la - só porque amo a minha mãe. Ajudar o meu pai na horta e em outras tarefas - porque o amo... E estudar bastante... não porque amo os meus professores (era só o que mais faltava!) mas porque tenho de ter tudo 4 no final do período.
E fazer doces, claro... por quê? Porque o meu estômago adora-me. E também estar com a minha sobrinha no sábado, de quem eu gosto milhões. 

Comentários

simplewordsbyme disse…
Um rapaz que arruma a casa para a mão?? MILAGRE!!! Mas fazes muito bem. Estudar é que é a pior parte, mas tem de ser... Boa sorte :)
São disse…
Ui! E vais ter tempo para isso tudo? :)
Alex Fernandes disse…
simplewordsbymne: Sim, costumo ajudar a minha mãe. Podes crer que é a pior parte. :(

São: Possivelmente não. Mas eu tenho a mania que estes dois dias equivalem a uma semana, por isso...

Mensagens populares deste blogue

Greve dos maquinistas

O meu primeiro Amor