Mensagens populares deste blogue
Greve dos maquinistas
Avisos CP Pré-aviso de greve - 23 de Março A CP informa que, por motivo de pré – aviso de greve, decretada pelo Sindicato Nacional dos Trabalhadores do Sector Ferroviário, no período das 0h00 às 24h00 de 23 de Março de 2010 , poderão ocorrer perturbações na circulação de comboios, Alfa Pendular, Intercidades, Regionais, Interregionais, urbanos de Coimbra, urbanos do Porto e urbanos de Lisboa, nomeadamente atrasos e supressões. Já estou a ver que vou chegar às 20:00 a casa, em vez de chegar uma hora e meia antes. Vou levar uma manta para dormir na estação, ler um livro e fazer um piquenique com as senhoras que estão à espera do comboio (não, não vou fazer nada disso) Talvez ler, apenas.
O meu primeiro Amor
Vou falar de algo que nunca falei aqui no blog pormenorizadamente. Apaixonei-me pela primeira vez aos 14 anos por uma rapariga quatro meses mais velha que eu. Éramos bons amigos e parecidos. Foi no Verão de 2010 que comecei a ver que gostava mesmo dela. No entanto, atrapalhado como estava, devido ao amor não correspondido, mudei bastante e a nossa relação ficou bastante diferente. A melhor amiga dela era a única que sabia e pelo facebook e hi5 havia sempre muitas bocas e parvoíces a respeito a ela. Dei por mim a ter uma cúmplice. A melhor amiga dela. Havia sempre provocações, bocas foleiras que ela me mandava e a tal não entendia nada. Com isto, a tal amiga pediu-lhe desculpa por tudo - porque abusou - eu especialmente porque gozei muito com a rapariga de quem gostava - mas eu não pedi perdão. Tínhamos uma amizade razoável, amigos em comum, andávamos juntos na banda. Eu mudei e errei. Ela tentou "reconquistar" a minha amizade e eu recuei. Não devia ter recuado! Esta
Comentários
As minhas preferidas são muitas! Recomendo: Dexter, Castle, How i met your mother, Fringe.....
bjinho
Sofia: SuperNatural deve ser bom e How I Met Your Mother é sem comentários
Denise: As que recomendas nunca vi, apesar do HIMYMother conhecer e não gostar. Fringe devo gostar :)
Beijinho
Aconselho-te a ver sozinho, just in case ;)
Há cenas fortes, mas ja vi todas as 4 temporadas e mal posso esperar pela 5º.
Recomendo Supernatural, definitivamente.
Outra das boas é The Walking Dead.
Já agora, ótimo trabalho com o blog, está brilhante!
Pats: Sei sim. Depois logo digo se gosto ou não do Once Upon a Time, aqui no blogue.
Matilde: Também ouvi muitos elogios a essa série que estreou - salvo erro - no AXN este mês. A ver se faço download.
TheWriter: Cenas fortes não é bem comigo, mas eu gosto.
CatarinaPrata: The Walking Dead deve ser muito bom e está na lista dos downloads. Supernatural também tenho que ver. Mais um elogio a Once Upon a Time. Thank you!
Victória: É sinal que gostas, certamente.
Johnny: Quando vi o episódio piloto do How I Met Your Mother pensei: imitação má dos Friends. Mas com tantas pessoas que adoram os Friends que também gostam do How I Met Your Mother talvez veja o resto da primeira temporada.
Recomendo: Grey's Anatomy, Glee, Chuck, The Middle e Awkward... Experimenta :)