Acho correto o Governo dar mais meia hora de trabalho às pessoas. Ou que corte na hora de almoço. É que diariamente as duas quarentonas que almoçam no mesmo sítio que eu depois de beberem o seu cafézinho ficam a dizer mal das colegas e dos chefes. E que ele fez isto e fez aquilo e vai fazer aquilo e que "eu não estou para isto" e "era só o que mais faltava aturar gente assim" e depois fazem frases das colegas de trabalho em voz alta... do tipo "ela disse-me x x x x x x e eu fiquei ofendida"...
É o que dá estar frio. Como não dá para ver as montras das lojas ficam ali a morder no trabalho e nos colegas.
Daí achar que almoçar, beber um café e fumar um cigarro chega perfeitamente para estas senhoras que estão sempre desanimadas com tudo o que lhes acontece nas manhãs e que "mordem" compulsivamente com o que acontece.

Mensagens populares deste blogue

Greve dos maquinistas

O meu primeiro Amor