Quem sou eu?

As duas horas de almoço de ontem, sim nós estudantes não vamos ser cortados nas horas de almoço nem ter mais meia hora de "trabalho", foram passadas a pensar. No sol quente que fazia o contraste com o vento gelado. 
Depois de ter almoçado meti-me a pensar em tudo. Na escola, nos estudos, na família, nos amigos, nas coisas da casa e claro, na vida amorosa. 
O que devo fazer, como fazer, se devo fazer...
No entanto, cheguei à conclusão que não sei quem sou. 
A começar pelos meus gostos. Não tenho nenhum gosto definido. Vou gostando de algumas coisas e, ou me vicio ou então detesto por completo. 
A ver se me faço entender. Penso que ainda não descobri a minha personalidade por completo. Continuo à procura dela intensamente e não a consigo descobrir. Tenho dias que sou simpático, outros antipático, outros mais bem-disposto outros nem por isso. Tenho dias que dou valor à família e aos meus amigos. Há dias que gosto de estar sozinho mas outros que detesto sentir-me sozinho. 
Quem sou eu? É uma pergunta difícil quando a pedem.
Digo sempre que não gosto falar de mim mas a verdade é que não sei mesmo o que dizer. Ando à procura da minha identidade dia após dia, encontrar os amigos certos e ter uma postura contínua.
Não consigo pegar num papel e escrever os meus defeitos e qualidades. Não tenho um estilo de música favorito. Não tenho programas de tv favoritos. Não tenho nada favorito, aliás. 
Não sou nada determinado e sinto-me atarantado com as coisas que passam aos meus olhos. Não consigo descobrir as minhas aptidões, os meus interesses, os meus gostos... Sei que não sou inútil e que vou descobrir a pessoa que sou brevemente mas o que sinto agora é isto. 

Comentários

Alex Fernandes disse…
Mas eu estou bem. Nem me preocupo muito comigo, mas ontem deu-me para pensar em mim. Pensamos por dia muito mais nos outros que em nós.

Mensagens populares deste blogue

Greve dos maquinistas

O meu primeiro Amor