Dias de Inverno

Abri o blog e reparei que estava cheio de imagens. Mas que coisa mais pirosa... Vamos lá escrever. 
Estou com as luvas à minha frente, cachecol no pescoço, 10€ ao pé do teclado e a mala em cima do sofá enquanto escrevo aqui com as mãos geladas. 
É de madrugada e ainda não amanheceu. Provavelmente quando acabar o post já está a amanhecer. Perdi o comboio e esta hora enquanto espero o próximo deu para vir aqui à blogosfera. 
Tenho andado bem... muito confuso na vida amorosa... não sei se estou a fazer o certo. Estou a seguir o meu coração. Mas estou preparado para qualquer desilusão.
De resto... tenho andado triste. 

Comentários

TheWriter disse…
Se não nos desiludíssemos não crescíamos. :)
Either way, tens o blog para desabafar :)
Alex Fernandes disse…
Verdade TheWriter :)

Boa quarta-feira.
Anónimo disse…
Nunca saberás o que é certo ou errado... :/
paty disse…
Não te preocupes com o futuro, aproveita o sentimento presente que é muito bom ;)
Pedro Pisco disse…
Seguir o coração é sempre uma boa opção ;)
Conto de Fadas disse…
Estás na adolescência, é normal.

Mensagens populares deste blogue

Greve dos maquinistas

O meu primeiro Amor