Eu nunca falei dos concorrentes da Casa dos Segredos 2

E foi assim que eles me marcaram.


Delphine


Se ela queria mostrar às pessoas que as freiras eram pessoas como as outras não sei porque era tão histérica dentro da casa e cá fora. Eu já conheci freiras e são normais.


Filipe


Estive aqui dez minutos a pensar e não há nada a dizer.


Sónia


"Oblá, eu só vim para cá armar-me em Ana Isabel"


João F


"Ela não manda em mim. Eu só faço o que ela diz".


Teresa


75%.


Pedro.


O mais secante.


Fanny

89%. "Há pessoas que choram por me verem na rua"


Susana


Mamas.


Carlos


"A próxima era a Fanny"


Cátia


Epá, não sei... qualquer coisa pentre...


Cleide


Auto-estrada na testa.


Daniela P


Paulão! Paizão! Ricardão! Marcão! Por favor...


Ricardo


Nigga.


Miguel


Espelhos.


João J


Com uma paragem cerebral desde 1960.


Daniela S


A rainha.


Marco


"Eu posso ser bruto mas tenho coração"


João M


Fanny.


Paulo 


75%


Nádia



Estive aqui dez minutos a pensar e não há nada a dizer. - parte II

Comentários

Essa da autoestrada teve piada!

Mensagens populares deste blogue

Greve dos maquinistas

O meu primeiro Amor