O que tem de ser realizado imediatamente!

- Organizar a minha vida escolar;
- Organizar as minhas actualizações em séries e filmes;
- Limpar a casa a fundo no próximo mês
- Ajudar a minha mãe;
- Ajudar o meu pai;
- Ver filmes e séries;
- Estudar bastante para subir tudo para 4;
- Organizar as dezenas (para não dizer centenas) de dvd's que tenho;
- Actualizar o Google Reader;
- Pensar na vida amorosa;
- Poupar dinheiro para o Verão;
- Ser simpático para quem é simpático e amar quem me ama;
- Compreender mais as pessoas;
- Cagar para algumas pessoas;
- Cozinhar mais doces;
- Andar menos pela Internet;
- Comprar roupa nova;
- Não dormir menos que 8 horas;
- Ser mais responsável;
- Ser mais educado;
- Não ser tão impulsivo nas minhas atitudes;
- Ter mais paciência;
- Compreender a má educação das outras pessoas;
- Ser mais controlado no que digo;
- Ignorar quem me ignora;
- Ter uma boa alimentação;
- Fazer num papel à parte a gestão dos meus horários

E sim... é a isto que eu tenho que anotar num papel e lê-lo todos os dias para que isto seja realmente feito. Porque falar é fácil, já fazê-lo... hum... vai ser muito difícil. 

Mensagens populares deste blogue

Greve dos maquinistas

O meu primeiro Amor