Frango recheado de "sportinguistas"

Depois das onze horas seguidas a dormir, o meu sábado foi exclusivamente dedicado à cozinha.
Eu e o meu primo resolvemos experimentar uma receita que ele tinha em mente e que queria experimentar.
Fizemos as compras e às 16h começámos a cozinhar.
Frango guisado no forno e um recheio delicioso que colocámos dentro do frango cujos ingredientes são farinha mandioca, uma farinheira, azeitonas e vinho do Porto. 
Eis o resultado:






A imagem não é a melhor porque a fotografia foi tirada quando o frango estava no forno.
Casa de sportinguistas, todos ansiavam para a vitória do Sporting que acabou por não se realizar, houve bolo de laranja para (não festejar) o empate.


Além disto houve casa cheia com muita animação, alguns conflitos saudáveis (enfim, futebol), animação e muita gargalhada. 
E foi um sábado bem passado.

Comentários

São disse…
És Sportinguista, Alexandre? :)
Estás a ficasr um rapaz prendado!! LOL Têm óptimo aspecto os petiscos!!
É tão bom conviver!!
Alex Fernandes disse…
Sim São sou, com muito orgulho!

É mesmo Girl in the Clouds! ;)
Ju disse…
Sim senhora, Alex! Um menino muito prendado, tu! A rapariga que ficar contigo será uma sortuda! ;)
TheWriter disse…
Esse bolo faz-me lembrar um gigante donut... Tentação, pronto.

Mensagens populares deste blogue

Greve dos maquinistas

O meu primeiro Amor