Alguém vai ser despedido...


Comentários

Anónimo disse…
OH GOD. Pois vais mesmo. LOOOOOOOL
São disse…
Ehehe... Eu já tinha visto. Isso já anda a rodar pelo facebook :) . Ainda por cima, isso a passar à frente do Rodrigo Guedes de Car...valho :)

Mas acho que não foi única gafe do editor ontem, apareceu (segundo vi no facebook) outro rodapé que dizia que um professor que se tinha suicidado em Fevereiro DESTE ANO, se encontrava agora de baixa médica. Olha só o monte de incongruências que vão para aqui.. LOOL

Mas esta, apesar de ser apenas uma letra que falta é capaz de dar barraca pela palavra que originou.

Isto é pior que a do João Adelino Faria da RTP, no casamento Real, quando disse preservativos em vez de preparativos :)
butterfly disse…
Eu acho que isto é uma montagem!!!
Alex Fernandes disse…
Mila, pelos vistos não foi.


http://www.youtube.com/watch?v=HgXWvGfLdcU

Confirma aqui.
Alex Fernandes disse…
Victoria: Se não for despedido vai ouvir das boas. :P

São: Essa do João Adelino não fazia ideia. LOOOOOOOOOOOL Coitado do Carvalho da Silva... vinte cinco anos de protesto e terminam assim.
Ju disse…
Ahahah, mesmo!!!

Mensagens populares deste blogue

Greve dos maquinistas

O meu primeiro Amor