A Cristina Ferreira dos meus sonhos

Em 2003 era tão gira. xD

Comentários

Mia disse…
Gostas dela? Eu por acs nao a acho mt bonita... ;)
Anónimo disse…
Olá,
só ela?

Hiii, tantas...

: )
Bjs
Fica bem
Alex Fernandes disse…
Não, não gosto dela! Hehehe
Anónimo disse…
Gostava era antes; não é, Alexandre?
E com razão que então merecia essa admiração. Agora? O que lhe fizeram, coitada.
stantans disse…
aposto que em 2003 era tão histérica como é agora
Alex Fernandes disse…
@bernardo: era linda

@Mia: Como já disse acima, não, não gosto dela. :P

@Lol aos 40: Tratamentos estéticos não assumidas. E tem apenas 34. :)

@passaro-viajeiro: Pior não está mas como não gosto dela e como tenho a certeza que ela não gostou de ver a sua foto em 2003, vim aqui fazer uma publicidade gratuita.

stantans: Há coisas que nunca mudam!
Estudante disse…
Epá, ficou mesmo diferente!...

Mensagens populares deste blogue

Greve dos maquinistas

O meu primeiro Amor