A paixão mais recente

Eu sofro bastante pelas minhas paixões. Não falo das raparigas - e é melhor nem dizer nada porque isto anda complicado ah ah -, mas sim pelo que me rodeia.
Adoro prédios... adoro vê-los ao vivo, adoro ver as marquises e também gosto de ver os mais bonitos na Internet. Vivo numa vivenda mas delirava quando passava as minhas férias num apartamento.


Marquise. Adoro isto. xD


Por um lado, estas imagens assustam-me. Tudo igual. As pessoas parecem deixar de ser pessoas para serem apenas números que se escondem à noite em 4 paredes.


Comentários

ADEK disse…
Um dos meus grandes passatempos, também:P
Social Pie disse…
Ahah sempre vivi num prédio e não me "assusta" nada, embora uma vivenda tenha sempre mais aquele carácter "nosso", mais pessoal e com mais privacidade...
Social Pie disse…
Ahah sempre vivi num prédio e não me "assusta" nada, embora uma vivenda tenha sempre mais aquele carácter "nosso", mais pessoal e com mais privacidade...
LOL

Eu também gosto de ver...casas no geral.

Durante muitos anos a palavra Marquise para mim era carmise...felizmente não sou disléxica mas andei lá perto :)
anokas disse…
Se os tipos daquele movimento anti marquises te ouvem estás feito :)
B. disse…
Eu tenho uma marquise óptima para encger de flores, coisa que adoro. Mas gostava mesmo era de viver numa vivenda!
Por norma, "delira-se" com o que não se tem... quem vive em apartamentos aspira e sonha com uma vivenda...


Eu já morei em demasiadas casas para a idade que tenho (e olha que já tenho muita: 43) e já vivi em ambos: apartamento e vivenda. E sem dúvida optaria pela vivenda, embora presentemente esteja num apartamento, sem marquises mas com um terraço fabuloso

Mensagens populares deste blogue

Greve dos maquinistas

O meu primeiro Amor