Shiuuuu

Um dos meus blogues favoritos é o Shiuuuu. Acho assustador alguns segredos, possivelmente enviados pelo pessoal da blogosfera que aparentemente não revelam nenhum problema, na leitura que faço, mas que expõem para aquele espaço histórias de violações, tentativas de suicídio, traições imperdoáveis... Será que nas pessoas com quem convivo diariamente há segredos deste género onde a transparência não é revelada e onde está tudo escondido? Será que há tentativas de violações nunca ditas, tentativas de suicídio nunca sabidas e traições nunca descobertas nas pessoas no meu redor?
Este blog transmite-me pensar nesse aspecto. Permite ver o lado negro das vidas "perfeitas", os problemas que ninguém quer contar nem aos melhores amigos e acredito que até às pessoas designadas por "livro aberto" já têm enviado segredos. Acredito que este blogue seja um refugio para muita gente pois aqui têm a oportunidade de contar a sua história sem identificação de nome, idade ou morada. Fica sempre ali um bocadinho de nós, um bocadinho do que nunca tivemos coragem de contar a alguém.
Eu já enviei alguns segredos nos últimos meses e os respectivos comentários confortaram-me.

Comentários

Bernardo disse…
Isto há muito segredo ...


https://www.facebook.com/pages/Apontamento/148429151889831
Anónimo disse…
Olá,
eu já entrei e saí logo.
Que coisa mórbida!

Eu não vou lá mais!
LOL
Não faz o meu gênero!
Bjs
Fica bem
Sara disse…
é verdade.o shiu é um grande blog.

também gostei deste teu espacinho :)
catarina disse…
também adoro esse blog, não passo um dia sem o ver ahah

Mensagens populares deste blogue

Greve dos maquinistas

O meu primeiro Amor