Indirectas

Modéstia à parte, poucos batem o meu recorde na qualidade das indirectas que fazia pelo blog, facebook ou twitter. Ninguém me apanhava quando mandava a indirecta para x pessoa.
No entanto deixei-me disso. As indirectas são o acto mais cobarde que podemos fazer numa amizade ou com uma pessoa desconhecida ou mesmo conhecida. É praticamente dizer mal das costas forma mais cobarde que existe. E ao não referir nomes, pior ainda.
Portanto, não o façam. Digam o que têm a dizer na cara, perguntem o que têm a perguntar na cara e não sejam cobardes. Como eu já fui, por puro facilitismo. Isso resulta em quê? Demonstra o quê? Má educação.

Comentários

C*inderela disse…
se mandaste alguma para mim eu não "apanhei" :P
nada como resolver tudo na fonte, chato é quando a fonte seja assim ... oca.

Bjokas
Alex Fernandes disse…
@Cinderela: Para ti? Nunca. Hehehe. Se há algo que nos atormenta, vamos desabafar isso com a pessoa, não com o estado do facebook ou com a timeline do twitter. Bjs
Casal Maravilha disse…
Para não falar que pode criar conflitos com pessoas que nada têm a ver com o assunto (podem pensar que a boca era para elas! já me aconteceu).
Mas Parabéns pelo teu blog, já estamos a seguir.
Se quiseres dá uma olhadela no nosso, está muito no inicio, por isso aceitam-se críticas e sugestões. E se te identificares segue-nos =)
http://tmcasalmaravilha.blogspot.pt/
Obrigada
Beijinho, Marisa
Cls Silva disse…
Acho que só por teres admitido esse "erro" na tua vida já estás perdoado dos teus "pecados" (sou tão religioso). Mas sim, eu também mando indirectas mas por acaso não vou muito por ai, sou mais de ficar calado ou desabafar com outra pessoa. Acho que essas "indirectas" são um inconveniente que nos seguirão para o resto da vida.

Mensagens populares deste blogue

Greve dos maquinistas

O meu primeiro Amor