Críticas/insultos n'a tua cara não me é estranha

Quando eu apenas criticava o facto da Alexandra Lencastre parecer bêbada, o facebook dos blogs portugueses  e outros encarrega-se de humilhar tudo o que se faz nesta gala. Descrever tudo como se fosse o pior programa do mundo, com as piores actuações, com as piores piadas, pior júri, piores apresentadores, tudo mau. Até li que a Luciana Abreu cantou mal "comó raio". DESCULPEM?
Dei uma vista de olhos pelos comentários e não há nada de positivo. Tudo a rebaixar. As pessoas são assim na vida? Eu entendo que têm necessidade de humilhar os outros para se sentirem os melhores mas não vejo divertimento na humilhação.
 Agora pergunto, como é que as pessoas conseguem ver isto se apenas contribui para a infelicidade das próprias?
Há comentários que até têm graça, mas humilhar ao minuto o que se faz ali é triste. E acredito que maioria das pessoas tem canais por cabo... mudem para lá. Ou para o Ídolos. Ou vão dormir.


E sim, a Alexandra Lencastre parece uma bêbada. 

Comentários

Pats disse…
Concordo plenamente contigo! Quem não gosta não vê...aliás, para quê perder tempo a ver uma coisa que não se gosta só para dizer mal. umas vez ainda se admite agora todas as semanas...é porque lá no fundo até gostam.

Beijinho =)
stantans disse…
é exatamente o que eu faço, não gosto nada do programa, não vejo. gravo só para ver a actuação do FF, gosto imenso dele
Ju disse…
Exatamente! Não gostam, não comem. Simple!
teresinha disse…
Tens toda a razão!
Eu adoro, de facto, é os vestidos da Teresa Capitão e a tentativa da Micaela parecer engraçada
C*inderela disse…
Eu sempre fui a favor "não gosta, não vê". simples!

eu até gosto do programa ;)
Portuguesinha disse…
LOOL!
Onde leu isso?
No face oficial?
Também por lá andei e tenho de discordar. Discordar, concordando, porque tenho observado a "virada"...

É natural umas pessoas gostarem outras não.

Mas sei que tens razão na observação que trazes a lume. É verdade. As pessoas usam a capacidade de expressão online e o anonimato que faculta para serem um tanto agressivas.

Eu acho a Alexandra uma chatinha (não bêbada, talvez drogada), que dispersa bastante, o que nem devia ser coisa de atriz que entende a importância do tempo em TV.

Mas o que melhor reparei nela é que é uma "tarada" e tem alguma vulgaridade. Presta atenção e compreenderás. Além de que é insegura e muito, mas muito centrada em "Homem". Está sempre a atirar-se ao Zé.

E pronto: se calhar já disse aqui "mal" de alguém, mas não sinto assim. Isso conta, não?

Mensagens populares deste blogue

Greve dos maquinistas

O meu primeiro Amor