Pitas #4

A descrição das fotos. 

No Facebook há muita imaginação na descrição das fotografias das miúdas. Elas escrevem aqueles poemas amorosos quando, afinal, não estão apaixonadas, elas colocam letras de música que não correspondem ao sorriso amarelo que ali representam, elas dedicam as fotos como se a fotografia fosse alvo de fãs. Elas colocam as frases mais bonitas abrasileiradas sobre a amizade, elas colocam as frases de desilusão que devem corresponder ao decote. Afinal de contas, para que serve a descrição das fotos? 

Comentários

Anónimo disse…
Até percebo a intenção... Pelo menos quando coloco uma descrição menos objectiva é sobre o meu estado de espírito de quando tirei a foto ou o que ela me faz lembrar. Mas concordo contigo, às vezes não se percebe o que é que tem a ver o cu com as calças :)

Sara (musical)
anokas disse…
Nestes casos acho que é mais falta de imaginação :)
Ju disse…
Ahahaha, realmente! Eu escrevo o que me vai na alma.

Mensagens populares deste blogue

Greve dos maquinistas

O meu primeiro Amor