Pitas #2

"Dedica-me a foto! Plise, amor!"
Ao ler isto, de uma miúda para outra numa fotografia do Facebook dá-me vontade de cortar os pulsos. Que cena é esta?
Dedicar uma fotografia mal editada com um destaque aos dentes amarelos e borbulhas com carradas de contraste? 
Se há coisa que nunca percebi é as raparigas dedicarem as fotografias umas às outras. Porquê e para quê? Não faz sentido nenhum. Porque gostam da foto? Porque são fãs da foto ou da respectiva rapariga? 
Nada bate o pedido de dedicatória, isso é a cena mais ridícula. 

Comentários

Bernardo disse…
Estas pita, credo!


https://www.facebook.com/pages/Apontamento/148429151889831
estou seriamente a pensar em comprar uma metralhadora ou então enfia-las todas numa câmara de gás. resolvia-se logo o problema. arre pariu lá a canalha.
agora deixas-te curioso com a pesquisa que fizeste !!
Estudante disse…
Ahaha, que ridículo! Deixa lá, isso depois passa-lhes... penso eu! :P
Ju disse…
é caso para dizer: 'plise'!

Mensagens populares deste blogue

Greve dos maquinistas

O meu primeiro Amor