Pergunto

Para quê lutar por alguém que é feliz sem mim? 

Comentários

Rosa Cueca disse…
Se calhar há que saber quando desistir.
Alice disse…
Mas pode ser ainda mais feliz contigo.não sei...
Alex Fernandes disse…
Não é para ficarem a pensar que eu só vou lutar por gente que é infeliz. =P

Acho que entendem. :)
MC- Maria Capaz disse…
Também nao te sei responder, passa-se o mesmo comigo .
Anónimo disse…
Há uma altura em que tem de se desistir, se calhar está na altura.
Anónimo disse…
Realmente. Para quê nos estarmos a chatear? Estou na mesma situação.

Mas ter alguma coisa, sempre é melhor que não ter nada. Certo?
Anónimo disse…
para que um dia sejas feliz com ela :)
_ disse…
Se ela não precisa de ti, afasta-te. Um dia vai existir alguém que precise de ti.
AvoGi disse…
nao vale a pena é como chorar quando se derrama o leite kis ,:=(
MaR disse…
O que te faz pensar que é feliz sem ti? Pode ser ainda mais feliz contigo. ;)
Se calhar a pessoa ainda não sabe que estás interessado nela... ;\
Ju disse…
Às vezes o melhor é desistir. Mas talvez consigas fazê-la ainda mais feliz! ;)
A Loira disse…
Para te fazer mais feliz a ti.
Anónimo disse…
Olá,
como tens a certeza que a pessoa é feliz sem ti?

A pessoa já te disse isso?

: )
bjs
Fica bem
Anónimo disse…
Por acaso você já lhe disse que gostava dela?
C*inderela disse…
e se ela for ainda mais feliz contigo?

Bjokas

Mensagens populares deste blogue

Greve dos maquinistas

O meu primeiro Amor