Pitas #3

"Eu acho muita piada a mulheres que se acham muito boas nas fotos no Facebook, especialmente aquelas que fotografam de cima para baixo com o telemóvel de maneira a que se possa ver o decote. Elas querem que se veja com muita clareza que se trata de mamas consideravelmente simpáticas, mas atenção, não querem que haja tarados a pedir amizades porque no fundo elas estão a tirar a foto assim para dizer ao mundo que... têm uma densidade poética muito bonita!"
Bruno Nogueira, na rubrica habitual da TSF. 

Comentários

Ji disse…
adorei xD
kiss*
Anónimo disse…
olá, só tu para me fazeres rir...«densidade poética» LOL
Que educado!

Muito bem!
Pois...a juventude tem dessas coisas!

Bjs
Fica bem
Bernardo disse…
gostei :D


Questionário no meu blog, participa:
http://apontamento-bernardo.blogspot.pt/

Facebook do blog:
https://www.facebook.com/pages/Apontamento/148429151889831
Mary disse…
Estou a adorar visitar os blogues de quem me visita e descobrir, na esmagadora maioria dos casos, pessoas inteligentes, divertidas e com sentido de humor! Ora cá está mais uma :-)
AvoGi disse…
muito verdade
kis :=)

Mensagens populares deste blogue

Greve dos maquinistas

O meu primeiro Amor