Obrigado democracia

Que amanhã é feriado

Comentários

Alice disse…
estava a pensar o mesmo
Anónimo disse…
Olá,

o país dos feriados!
LOL
Bjs
Fica bem
Turista disse…
Alexandre, o 25 de Abril é muito mais do que isso!
Bom feriado.
Miss Murder disse…
Já o estou a aproveitar.
J. disse…
Típico pensamento adolescente, só para embirrar!! =)
Alex Fernandes disse…
Podia ter escrito que o 25 de Abril foi uma treta, que isto não é democracia, que não há esperança de um bom futuro. Todos sabem disso. Para quê bater na mm tecla? Mas a crise vive-se no ano todo e não apenas neste dia em que todos se acham muito felizes. A mim não me incomoda este feriado. Festejem lá o 25 de abril de forma revoltada, ou não.
Eu cá vou ficar a estudar =)

Mensagens populares deste blogue

Greve dos maquinistas

O meu primeiro Amor