Pitas #1

Eu sei que hoje estou a escrever demasiado no blog, mas hoje ainda não parei de falar nem de escrever, portanto isto não vai parar.
Passo-me com aquelas pitas que quando recebem um comentário às fotos no Facebook a dizer "gira" atacam logo com: "gira és tu" seguido com outro da comentadora "mas tu és mais", e assim surge a conversa "não não, tu és mesmo mais", "não, tu é que és porra!" e após vinte mil comentários há uma que diz "Vá, somos as duas." E a outra responde "ok, mas tu és mais" e a resposta "não, tu é que és já disse". 

Comentários

Ji disse…
OMG! é mesmo irritante!
Quando me dizem "gira" nos comentários eu apenas agradeço!
agora com essas conversinhas de porcaria para ter uma longa coluna de comentários é de loucos(as).. seriously? :)
kiss*
Marina disse…
LOOOOl isso é demais. a minha irmãzinha de 12 aninhos tem esse tipo de coisas no facebook. DE RIR.. Enfim
Ju disse…
Ahahah, eu era assim xD
agree . agree. agree. amén ás tuas palavras.
anokas disse…
É para poderem dizer que têm muitos comentários. Acho um bocado irritante mas o pessoal tem que se entreter com alguma coisa.
Lunka_Almeida disse…
Felizmente ñ tenho ninguém assim no meu círculo de amigas de facebook xD
M disse…
Depois também há aquela parte: "Oh bebé amo-te muito"; "Eu também!! Love you". ;)

Bom blog, fez-me rir (no bom sentido), andava a precisa disso.Thanks
Madalena disse…
Fogo, nem me digas nada! É das coisas mais irritantes que pode haver!
A Loira disse…
Assim ficam com milhões de comentários. Deve ser chique...
Daniela disse…
O que eu me ri com este post! :D
Anónimo disse…
Perfeitamente de acordo!
É das coisas que mais me enerva e o pior é que vejo disso em qualquer idade, não só com pitas..
IceQueen disse…
Completamente -.-' Parece que não conseguem aceitar logo um elogio, fogo, irrita...
Anónimo disse…
Olá,

pois...as idades são outras mas gostei de ler...realmente deve ser assim!

; )
bjs
Fica bem
Melany disse…
Exacto! Consegue tornar-se super irritante.
Gostei do teu blog, beijinhos*
stantans disse…
também não percebo a moda das dedicatórias, no facebook da minha prima de 13 anos é em todas "dedicas-me esta amor?" :P
Alex Fernandes disse…
Ahahahha stantans isso do dedicas-me é no próximo post!
AvoGi disse…
funciona assim? atao cá vai és giro
kis .=)

Mensagens populares deste blogue

Greve dos maquinistas

O meu primeiro Amor