L U V Madonna



Podem chamar-me esquisito, mas quando eu gosto realmente de uma coisa, gosto mesmo. Tal e qual como nas pessoas.
Agora vejam-me estes treze minutos e nove segundos fantásticos e compreendam a minha dor tremenda de saber que a Madonna vai estar a cem quilómetros de mim e eu não vou poder ver um espectáculo, que certamente iria ser o melhor momento da minha vida.
Eu aguento, vá. Há-de chegar o meu ordenado e o meu carro para poder ver um concerto dela.
Mas já sabem que no dia de concerto vou ficar incontactável, tal é a minha tristeza profunda.
Porque eu sou mesmo um grande fã. MADONNA!
E no vídeo, reparem que nos 03.40 ela tropeça xD

Comentários

AvoGi disse…
tropeça mas nao cai
kis :=)
Johnny disse…
Eu também sou um grande fã. E sei que me vou arrepender de não comprar o bilhete. Mas a senhora abusa nos preços.
Anónimo disse…
Olá,
pois...eu nem sei como te dizer. Mas acho que ir ver a Madonna é daquelas coisas que temos de fazer! Tiramos as teimas todas...ela é mesmo uma ESTRELA, uma trabalhadora e muito divertida! E, por incrível que pareça a música VOGUE é sempre uma das mais esperadas. Essa e a Like a Virgin, claro!
Tenho pena que não vás mas...ela é tal e qual assim, não pára, diz umas «asneirolas» e está tudo OK.
É UM ESPETÁCULO!

Bjs
Fica bem
Anónimo disse…
Era um tempo bem perdido e dinheiro bem gastado a ver Madonna, sem dúvida!
Madalena disse…
Também sou fã. É um espectáculo. E eu vi isto em directo! :D

Mensagens populares deste blogue

Greve dos maquinistas

O meu primeiro Amor