Já disse que não gosto de novos visuais na net

Não!!! Não quero mudar o visual!

Comentários

Daniela disse…
Eu já mudei há uma semana, comecei a explorá-lo e agora habituei-me e até estou a gostar! :D
Ametista disse…
O troll da cena é que já estamos em Abril... Reza para que seja Abril/2013 :D
xoxo
Anónimo disse…
eu já meu habituei ao novo, mas esse era mais simples gostava mais
Estudante disse…
Já somos dois :P
Madalena disse…
Também não quero mudar! E essa notinha amarela anda a meter-me nervos.
Alex Fernandes disse…
@Denise: Eu também lá vou ter que me habituar, não é verdade?

@bernardo: será mesmo? este tb é tão simples

@homem: disto? Naa LOL

@Lolita: Eu acho que não vou começar Maio com este novo look! Hehehe

@pm: Terei que me habituar tb mas este é o clássico, é o preferível

@estudante: :)

@Madalena: AHAH eu já não ligo nada
Anónimo disse…
E, eu ainda não o fiz.

LOL
Bjs
Fica bem

Mensagens populares deste blogue

Greve dos maquinistas

O meu primeiro Amor