Fim

Por motivos bastante graves este blog vai terminar.Obrigado a quem sempre me seguiu. 

Comentários

Margarida disse…
Ahah

não fosse hoje 1 de Abril! xD
Anónimo disse…
e hoje é o dia das mentiras ahahah :b
beijinhos :D
Alice disse…
e eu caí! Agora já percebi que é mentira...

Deixaste-me (por instantes) meio aparvalhada!
AvoGi disse…
ah, que
kis :=(pena! eu adorava o teu blogue as tuas escritas fico com imensa pena e saudade
Pats disse…
Já ia eu lançada dizer "outra vez? Então mas porquê?" e afinal já vi que é tudo mentira...mauuuu não se faz!

Mas ainda bem que é mentira
Alex Fernandes disse…
Não se livram de mim :)
Daniela disse…
Ora bem, senhor Alexandre, estava eu já a copiar o teu mail, prontinha a escrever uma mensagem muito preocupada para saber o que te teria acontecido, e eis que passa pela minha cabeça "espera lá, hoje é dia 1 de abril, só pode ser uma partida!". É, não é? xD

bjinho
Ju disse…
Não caí! Mas caí no do facebook xD
Ametista disse…
Hahaha DIA DAS MENTIRAS! (Ou dos homens, como muitas (raparigas) pessoas dizes :p

Mensagens populares deste blogue

Greve dos maquinistas

O meu primeiro Amor